“Perdoe os outros, não por eles merecerem perdão, mas por você merecer paz.”— Autor Desconhecido.
“Perdoe os outros, não por eles merecerem perdão, mas por você merecer paz.”— Autor Desconhecido.
“Precisamos aceitar, sem dor, que não temos o controle de nada. Somente das nossas ações ou sentimentos, portanto o que depende de nós pode, sim, ser transformado. Não tem mágica: basta querer e trabalhar para que isso aconteça.”— Clarissa Corrêa.
“Você é mais forte do que pensa.”— Nicholas Sparks.
“Falando sério. É bem melhor você parar com essas coisas de olhar para mim com olhos de promessas, depois sorrir como quem nada quer. Você não sabe, mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez. E tenho medo de fazer planos, de tentar e sofrer outra vez. Falando sério. Eu não queria ter você por um programa e apenas ser mais uma em sua cama, por uma noite apenas e nada mais. Falando sério. Entre nós dois tinha que haver mais sentimento. Não quero seu amor por um momento e ter a vida inteira para me arrepender.”— Roberto Carlos.
“Eu odeio essa minha mania de te lembrar sempre, de te colocar em tudo. Eu sempre fiz o tipo diferente e talvez seja por isso que você não se entrega tão fácil, ou até podemos ser totalmente iguais em alguns pontos. Porque você é completamente difícil, e eu não alívio… Eu nunca fiz o tipo de pessoa que fala clichês o tempo todo, que acredita em contos de fadas ou espera por um príncipe encantado, afinal o amor estraga tudo. Você diz que eu sou diferente, mas na sua cabeça somos iguais em quase tudo, e eu só queria entender o que você tem de melhor a oferecer? Nada. Até o som da sua voz da para perceber que tu é encrenca, Charlie, mas eu sempre fiz de tudo para te tornar diferente ou até mesmo parecido comigo. O meu jeito é certo e o seu é errado, os dois juntos é um tipinho qualquer. Eu sabia que não daria certo, até porque ambos somos errados para o outro. Ninguém consegue entender nós dois, não tem sentido e muito menos lógica, quem dirá solução.”— Ele é totalmente o Oposto de mim.

“Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.”— Ana Jacómo.